domingo, 10 de março de 2013

Experiências que mudaram a minha vida #6


Acho que estou à espera de um milagre. 

Tudo parece como num sonho, como se tudo aquilo que vejo fossem apenas fotografias tiradas e alteradas com aplicações como o Instagram. Imagino-me no funeral da pessoa que mais preciso, a cantar o seu Fado preferido. Estou deitado na cama e custa-me adormecer, porque sinto uma miscelânea de sons a esfaquearem o meu cérebro. Produzo, crio, escrevo e escrevo ainda mais, porque parece que tudo se baseia num plano inicial que eu jamais irei abandonar. Parece que toda a minha vida tem sido montada de forma a que tenha algo sobre que possa escrever. O problema é que este tipo de obsessão pode chegar ao ponto de criar distúrbios e até causar problemas de saúde por um simples factor trágico que possa acompanhar os sons que são produzidos por uma viagem de mente.

Acho que estou à espera de um milagre. Um milagre que poderá mudar a minha vida. E com a ajuda de Deus irei lá chegar. Que triste sorte a minha.

09 de Março, 2013

2 comentários:

Rafaela Rolhas disse...

Ham, o que está na imagem?!

Claudia_LivreComoEu disse...

a tatuagem que o meu melhor amigo fez, ele agora também participa no blog :)